Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/02/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM e PRF prendem casal com armas de fogo em zona rural de Ji-Paraná


Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e a PRF, na noite desta terça-feira, dia 01, resultou na apreensão de duas armas de fogo, em Ji-Paraná. Segundo a Polícia, uma Guarnição da Força Tática, também conhecida como a “Guarnição do RAIO”, e uma Guarnição da PRF, estavam fazendo barreira em um ponto estratégico do desvio do KM-04, quando receberam uma informação dando conta que uma pessoa havia escondido uma motocicleta roubada em uma chácara.

Imediatamente, os Policiais foram até ao local denunciado e conversaram com o caseiro, identificado como Lenivaldo Cabral Campos, que demonstrou muito nervosismo com a presença da polícia em sua casa. Durante a entrevista, os policiais acabaram localizando uma pistola, calibre 765, municiada, escondida debaixo da cama.

Continuando com as buscas pelo imóvel, as equipes conseguiram localizar mais uma arma de fogo escondida em cima do forro e uma bolsa contendo outro carregador da pistola e várias munições.

Durante os trabalhos policiais, a amásia do caseiro se exaltou e tentou agredir os policiais. Ela foi contida e conduzida até a UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável