Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/02/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM encontra mais de 1 Kg de Cocaína e balança dentro de casa abandonada, em Ji-Paraná


No começo da noite desta sexta-feira, dia 04, a Polícia Militar, através da Guarnição de Força Tática, mais conhecida como “A Guarnição do RAIO”, apreendeu mais de 1 Kg de Cocaína pura que estava dentro de uma casa abandonada, no residencial Rondon, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, moradores reclamaram de um odor muito forte de podridão que estava vindo de uma casa desabitada. Suspeitando que poderia se tratar de alguém morto, os PM’s arrombaram a porta da casa e logo na entrada já avistaram uma lata de leite em pó, contendo cerca de 1,100 Kg de Cocaína pura. Próximo da droga, os policiais também localizaram uma balança digital e apetrechos utilizados para embalar a droga.

Continuando com as diligências, os PM's chegaram até a a casa de um apenado que está usando tornozeleira eletrônica. Durante uma entrevista, o suspeito, identificado como Nadson Bambú da Costa, vulgo "Gambá", negou qualquer tipo de participação ou propriedade da droga encontrada próximo à sua residência, mas admitiu que tinha uma arma de fogo escondida em sua casa.

Durante as bucas pelo imóvel, os PM's localizaram um revólver calibre 357, municiado.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável