auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/03/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM estoura mais uma “boca de fumo” e apreende drogas, objetos furtados e até motocicleta depenada, em Ji-Paraná


Por volta da 01h00, deste domingo (15), a Polícia Militar, em Ji-Paraná, fechou mais um ponto de vendas de drogas no bairro Primavera e prendeu quatro suspeitos. Dentro da residência, os PM’s encontraram drogas, objetos furtados e até uma motocicleta Honda Titan depenada.

 

O fato aconteceu durante uma abordagem de rotina, quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro, abordou um viciado com um papelote de Crack. Ao indaga-lo onde conseguiu a droga, o homem delatou o local. Enquanto a Guarnição se preparava para entrar na casa, a Central de Operações recebeu uma ligação anônima informando que naquele mesmo lugar haviam três motocicletas furtadas.

 

Diante das informações, com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha e do Supervisor de Área, SGT PM João, os policiais entraram na casa e abordaram vários indivíduos que estavam fazendo um churrasco. Durante uma busca minuciosa pelo interior da residência, os PM’s encontraram cerca de 30 papelotes de Crack, já embalados prontos para o consumo e vários objetos furtados. A motocicleta Honda Titan, de placa NCS-4356 foi encontrada escondida em um matagal, nos fundos da casa.

 

Os suspeitos foram identificados como: Oseias Pereira de Oliveira, de 29 anos, possui passagem por Furto; Marcelo Canuto Costa Coelho, de 35 anos, já foi preso no Estado de São Paulo por Tráfico de Drogas; Odileno Rodrigues da Silva, de 24 anos e Cristofer Clésios, de 38.

 

Diante da situação, os quatros receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de plantão.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável