Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 04/06/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha mais uma boca de fumo e apreende mais de 140 pedras de Crack com suspeito, em Ji-Paraná


Durante a noite desta sexta-feira, dia 03, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, também conhecida como a “Guarnição do RAIO”, muito temida pela bandidagem de Ji-Paraná, desmantelou mais um comércio de drogas na cidade.

De acordo com o BOP, após receber várias denúncias anônimas dando conta que usuários de drogas eram vistos frequentemente entrando e saindo de uma casa, localizada no final da Rua T-17, já no bairro Val Paraíso, os PM’s intensificaram o patrulhamento naquela região e por volta das 20h00, abordaram o proprietário da casa suspeita, identificado como Alisson Matos Dias.

Durante uma busca minuciosa, os policiais localizaram um pote contendo dezenas de pedras de Crack, escondido dentro de sua cueca. Além da droga, a equipe também apreendeu uma certa quantidade em dinheiro e vários produtos de procedência duvidosa.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável