MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 18/01/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM fecha mais uma boca de fumo e prende entregador de delivery transportando 3 Kg de Maconha, em Ji-Paraná


Na manhã desta terça-feira, dia 18, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, mais conhecida como “RAIO”, conseguiu fechar mais uma “boca de fumo”, em Ji-Paraná e prendeu duas pessoas, uma delas se intitulou pertencer a uma facção criminosa, denominada Comando Vermelho (CV).

De acordo com a Polícia, os PM’s avistaram um entregado de delivery trafegando pela Rua Calama, em atitude suspeita. Ao consultar a placa da moto, os policiais constataram que se tratava de um outro veículo.

Enquanto os policiais se aproximavam do suspeito para realizar a abordagem, o entregador parou a moto na frente de uma boca de fumo e foi abordado logo em seguida. Dentro da caixa térmica, os policiais localizaram 3 Kg de Maconha.

Já dentro da “Boca de Fumo”, os PM’s localizaram uma aproximadamente 2 Kg de Maconha e uma certa quantidade de Crack e parangas de Cocaína. Também foi localizado cerca de 20 munições intactas de calibre 38. Alan Vinicius de Souza Almeida, assumiu a propriedade da droga e foi conduzido para a UNISP.

O entregador, identificado como Paulo Vitor T. Pereira falou que foi contratado por um homem desconhecido para levar a droga até aquele local e que ganharia a quantia de R$ 350 reais pelo serviço.
 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável