MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 24/03/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM localiza vários materiais que foram furtados em sítios, entre eles, seis porteiras de ferro


Nesta quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, conseguiu desbaratar uma quadrilha especializada em furtar sítios e construções. Na casa de um dos suspeitos, identificado como Neildo Taveira Kapitzy, os PM’s localizaram vários produtos furtados, entre eles, 06 porteiras de ferro. O suspeito não foi localizado, mas prometeu à polícia que iria se entregar nesta quinta-feira.

De acordo com a Polícia, Neildo é suspeito de pertencer a uma quadrilha que vem fazendo um verdadeiro “limpa” nas propriedades rurais. “Eles chegam de caminhão e fazem a mudança. Levam tudo da vítima, nem os colchões escapam”, enfatizou o comandante da Força Tática, SGT Luiz.

A polícia também informou que a quadrilha utilizava um caminhão, que foi apreendido no mês passado pela Polícia Civil, em Ouro Preto e também um Corsa branco, que foi apreendido nesta quarta-feira, escondido nos fundos da casa, localizada no bairro Boa Esperança. 

Veja o Vídeo:

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
Inviolável
Inviolável