auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/03/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM novamente age rápido e prende dupla de assaltantes em Ji-Paraná


"Com esta prisão, em menos de 12 horas, a Polícia Militar de Ji-Paraná tirou de circulação três perigosos assaltantes que agiam na cidade."

 

Graças a uma rápida ação da Polícia Militar, mais dois elementos perigosos foram tirados de circulação. Um dos assaltantes trabalhava nas Obras da Jirau, em Porto Velho e estava de passagem pela cidade. Ambos possuem várias passagens pela Justiça e foram identificados como: Maurício Aparecido Ramos, 27, e Darlan Leopoldino da Silva, 28.

 
O ROUBO
Conforme relatos de testemunhas, por volta das 00h30 de hoje (18), Darlan, Maurício e uma funcionária estavam ingerindo bebida alcoólica em uma lanchonete, localizado na Rua T-17 entre Rua Maringá e Curitiba. Quando o dia amanheceu, por volta das 06h15, Darlan e Maurício conduziram a funcionária e um outro cliente até a Rua T-07 com a Curitiba.
Chegando no local, Maurício sacou um revólver, possivelmente calibre 38, e anunciou o roubo.Depois, ambos fugiram do local num veículo Kadet, cor Brana, de placas IEL 9025, registrado no estado de Santa Catarina.
 
A PRISÃO
 A guarnição da Polícia Militar composta pelo SD PM Alex e SD PM Arthur, rapidamente se deslocou até ao local do roubo e após colherem algumas informações identificaram um dos suspeitos como sendo o Maurício. Ele foi encontrado num “fumódromo”, localizado na Rua T-12 com a Maringá, e confessou o crime.
As guarnições composta pelo CB Nilson, CB E. J. Fernandes, SD Ananias e SD Evaldo, patrulhava o Centro da cidade e acabaram se deparando com o veículo suspeito. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou empreender fuga, mas foi capturado em seguida pela guarnição do CB Nilson, próximo ao Banco Itaú.
Na delegacia, ambos confessaram e crime e disseram que são usuários de drogas.
Segundo Darlan, o veículo é de propriedade de um amigo que é foragido de outro estado e acabou ficando preso em uma blitz realizado na PRF de Ji-Paraná. “Eu e o meu amigo (dono do carro), trabalhávamos na Jirau em Porto Velho e resolvemos nos mudar para Santa Catarina. Quando passamos na barreira da PRF, ele acabou ficando preso, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor. Resolvi ficar na cidade até conseguir tirar ele da cadeia”, comentou .
 
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável

Veja Também

22 de Setembro de 2024
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
JI-PARANÁ - POLICIAL
Homem de 52 Anos Tem Mal Súbito e Morre em Acidente na Avenida Brasil
22 de Setembro de 2024
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
JI-PARANÁ - POLICIAL
Polícia Militar prende Motorista Embriagado na RO-135
20 de Setembro de 2024
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto
JI-PARANÁ - POLICIAL
Suspeito é preso após dormir durante tentativa de furto