Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 18/03/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende adolescente transportando arma de fogo para facção criminosa, em Ji-Paraná


No começo da madrugada desta sexta-feira, dia 18, um adolescente de 17 anos de idade, foi apreendido com um revólver calibre 38 e várias munições que seria levado para Jaru à mando de uma facção criminosa. De acordo com PM, uma Guarnição de Força Tática, conhecida como “Guarnição RAIO”, realizava patrulhamento no Terminal Rodoviário de Ji-Paraná, quando reconheceu um adolescente que havia sido apreendido no começo do mês com quase 1 Kg de Maconha, parado em pé, próximo ao guichê de venda de passagens.

Ao perceber que seria abordado, o adolescente tentou sair sorrateiramente do local, escondendo o rosto. Prontamente, ele foi abordado e dentro de sua mochila, os PM’s localizaram um revólver calibre 38, municiado e diversas munições sobressalentes do mesmo calibre.

O menor falou aos policiais que estava levando a arma para uma pessoa na cidade de Jaru e estava trabalhando para uma facção criminosa.

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável