auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/10/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende boqueiro “Cara de Pau” vendendo drogas, em Ji-Paraná – VIDEO DISPONÍVEL


O ex-presidiário Ozemir Estorque Baudson, de 32 anos de idade, foi preso logo nas primeiras horas desta terça-feira (02), comercializando drogas nas ruas e bares de Ji-Paraná. De acordo com o Supervisor de Área SGT PM João Flor, sua guarnição encontrava-se em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo suspeito conduzindo uma motoneta Honda Biz, de placa NCZ 9238, em um bar na Rua K-5, entre as Ruas T-20 e T-21. Ao ver a viatura, o indivíduo entrou no bar e se escondeu.


Diante da suspeita, os PM’s montaram uma campana nas proximidades e, depois de algum tempo, notaram que vários usuários de drogas conversavam com este indivíduo. Depois de alguns minutos, ele saiu e foi abordado na Rua T-14 com a Rua K-01, na frente de sua residência. Com ele, os PM’s encontraram um a certa quantia em dinheiro.

 

Durante a abordagem, o suspeito que se identificou como sendo Ozemir Estorque Baudson, 32 anos, ex-presidiário que cumpriu pena por “Furto”, e foi logo dizendo que estava sem drogas porque já havia vendido tudo e que na sua casa haveria mais. Então, convidou os policiais a irem até à sua residência e lá, foram encontrados 04 papelotes de “Maconha” enterrados no fundo do quintal e mais dinheiro, totalizando a quantia de R$ 1.808,00. Dinheiro este, segundo ele próprio, adquirido no comércio de drogas. Também foi encontrado uma balança de precisão e vários aparelhos de celular furtados que foram trocados por droga.

 

Ozemir Estorque recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª DP para as providências cabíveis. Com a Bíblia debaixo do braço, ele disse que está arrependido e que vai mudar de vida.

 

 

VEJA O VÌDEO - 

 


 


Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável