No final da tarde desta sexta-feira, dia 30, a Polícia Militar, através de uma Guarnição de Força Tática, fechou mais um comércio de drogas em Ji-Paraná e prendeu um casal. De acordo com a PM, a “boca de fumo” funcionava no final da Rua Surubim, no bairro Primavera, e atendia usuários de drogas durante 24 horas por dia.
Dentro da casa, os PM’s localizaram mais de 300 pedras de Crack, já fracionadas para serem comercializadas em forma da ‘parangas’, uma certa quantidade de Cocaína pura e substâncias utilizada para misturar a droga. Também foram apreendidos vários aparelhos celulares de procedência duvidosa e mais de R$ 1.500 reais em dinheiro.
O proprietário da casa, identificado como Elizeu Vieira de Oliveira, que está em Condicional pelo crime de Tráfico de Drogas, falou que saiu do presídio há 3 meses e admitiu que estava comercializando entorpecente, junto com sua esposa, Fernanda de Lima Mendes.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.