auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/06/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende dois suspeitos com revólver logo após roubo e recupera moto roubada, em Ji-Paraná


Logo após o roubo de uma motocicleta na Rua T-03 com a Rua Goiânia, onde dois indivíduos armados com revólver, tomaram uma moto Yamaha Lander, de placa NDX 1711, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e quando a guarnição comandada pelo SGT PM R. Silva passava pela Rua T-22, no bairro JK, se deparou com dois suspeitos trafegando em alta velocidade em uma motoneta Honda Biz, de cor amarela, placa NDZ 5574. Ao receber ordem de parada, o piloto empreendeu fuga e entrou em uma residência, na Rua Castanheira com a Rua Pastor Paulo Neiva Macalão, no bairro JK.

 

O carona, identificado como Loberti Arli Braga de Oliveira, pulou da moto e tentou correr para um matagal, mas foi contido e preso. O piloto, identificado como Adelson de Oliveira Souza, se escondeu dentro de sua  residência e jogou um revólver calibre .38, debaixo de uma cama e, depois, se escondeu em um dos cômodos da casa.

 

No momento da prisão, a esposa do Adelson de Oliveira, que está grávida de 09 meses, estava dentro da residência, passou mal e foi conduzida pela guarnição até ao HM. Adelson já foi preso por “Tráfico de Drogas”, em 28/03/2012, coincidentemente pela mesma guarnição que o prendeu nesta noite.

 

Nos fundos do quintal  da casa, os PM’s encontraram uma motocicleta roubada da marca Yamaha, modelo YBR, de cor preta, placa MQF-0247.

 

Na delegacia, várias testemunhas reconheceram tanto a dupla, como a arma e a motocicleta YBR, como sendo os assaltantes que levaram a moto Lander. Os suspeitos negaram as acusações.

 

Clique no título abaixo e relembre a prisão do Adelson de Oliveira:

 

Notícia publicada em 28/03/2012 - 12:20:27 - PM prende suposto 'boqueiro' com drogas, em Ji-Paraná

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável