auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/11/2018 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende dois velhos conhecidos da polícia com armas de fogo e produtos roubados, em Ji-Paraná


Na noite desta sexta-feira, dia 17, a Polícia Militar conseguiu prender dois velhos conhecidos da justiça portando duas armas de fogo e com vários produtos roubados. Um deles, identificado como Gabriel Estevão de Oliveira Perez, vulgo “Estevin”, de apenas 19 anos, se intitulou pertencer a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e ainda fez pose para as fotos. Ele foi preso há cerca de 40 dias tentando roubar uma residência no bairro Urupá. Já o comparsa, identificado como Gleikvan Gomes da Silva, de 26 anos, vulgo “Vanva”, ex-presidiário com uma extensa ficha criminal e levou dois tiros na semana passada em uma tentativa de homicídio, foi preso em sua residência e negou a participação ou envolvimento com qualquer tipo de facção.

 

A ação policial contou com o apoio de todas as Guarnições de Rádio Patrulha e do PATAMO.

 

De acordo com a PM, a Central de Operações (190) recebeu uma ligação anônima informando que Gleikvan e Gabriel Estavão estavam armados e pretendiam realizar um crime ainda nesta noite. De imediato, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento das imediações do endereço relatado na denúncia e uma Guarnição acabou se deparando com o Gabriel Estevão na frente de sua residência, localizada na Rua Dos Estudantes, no bairro Bela Vista, 1º Distrito de Ji-Paraná.

 

Ao perceber que seria abordado, “Estevin” saiu correndo para os fundos de sua casa e jogou um revólver calibre 32 em um brejo. Depois de muita procura, a arma foi encontrada pelos PM’s.

 

Minutos depois, outra Guarnição também se deparou com “Vanva” sentado na frente de sua residência, localizada na Rua João dos Santos Filho, no bairro Bela Vista. Ao perceber a aproximação da polícia, “Vanva” tentou esconder a arma, mas acabou sendo flagrado pela Guarnição.

 

Um terceiro suspeito, identificado como Thiago Felipe Oliveira Meira, de 19 anos, foi abordado junto com o Gabriel Estevão e também foi conduzido para a delegacia, a fim de prestar esclarecimentos.

 

Na Unisp, os dois amigos falaram que estão sendo ameaçados de morte e que as armas eram apenas para proteção.

 

 

 

 

ASSISTAM ESTA MATÉRIA COMPLETA COM IMAGENS EXCLUSIVAS DA AÇÃO POLICIAL, NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, QUE SERÁ EXIBIDO NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 19, ÀS 19H30, NA TV MERIDIONAL (BAND), CANAL 11.1

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável