Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 26/01/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende dupla com moto furtada, em Ji-Paraná


Na tarde da última terça-feira, dia 25, a Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, recuperou mais uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos. De acordo com a Polícia, moradores da Linha Itapirema, ligaram para a Polícia Militar informando que havia uma motocicleta escondida em um matagal e que os suspeitos eram dois amigos que residiam a cerca de 3 Km do local onde a moto estava.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e localizaram o veículo, escondido entre as folhas. Continuando com as diligências, os PM’s foram até a casa dos suspeitos, que acabaram confessando que haviam apenas escondido a moto para um amigo.

O veículo já estava sem a placa de identificação e com o chassi raspado. Diante da situação, Lucas e Elimar receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável