auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/07/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende dupla de assaltantes logo após roubar pedestres, em Ji-Paraná - O VÍDEO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL


Uma dupla de assaltantes que estavam aterrorizando a população de Ji-Paraná foi tirada de circulação no final da tarde, desta quinta-feira (04).  A dupla foi identificada como Heron Montanari Oliveira, de 28 anos e Juliano Hetkoske Alves, 22 anos. Ambos possuem várias passagens pela justiça por "Roubo", "Porte de Arma", "Formação de Quadrilha" e "Tráfico de Drogas". Clique no título abaixo e relembre a última prisão de Juliano, em 27/03/2013, portando um revólver:

 

Notícia publicada em 27/03/2013 - 23:33:35 - PM prende jovem motociclista portando arma de fogo, em Ji-Paraná

 

Por volta das 17h00, mãe e filha caminhavam pela Rua T-23 com a K-05, quando foram abordadas por dois indivíduos, sendo que o carona empunhava uma arma de fogo. Sob grave ameaças, as vítimas entregaram as bolsas, contendo cerca de 40 Passaportes da Expojipa e aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro. Logo após o roubo, uma das vítimas montou em um moto-taxi e começou a acompanhar os assaltantes, até perdê-los de vista, próximo ao Estádio Biancão.

 

Rapidamente as guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais), intensificaram o patrulhamento em toda área, quando uma guarnição avisto uma motocicleta com as mesmas características parada nos fundos de uma residência onde reside um indivíduo conhecido pela prática de Roubos. Os PM's notaram que o motor do veículo ainda estava quente e não havia ninguém na casa.


Perto dali, uma outra guarnição conseguiu encontrar os suspeitos escondidos dentro de uma residência. Com eles, os policiais encontraram todos os pertences das vítimas e um revólver calibre .32, municiado.

 

Já na Delegacia, várias pessoas reconheceram a dupla como sendo os autores de diversos roubos.

 

VEJA O VÍDEO

 

 

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável