Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 01/05/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende ex-presidiário andando com moto furtada; Ele é o principal suspeito de ter matado um usuário de drogas em Ji-Paraná


Durante a madrugada deste domingo, dia 01, uma Guarnição da Força Tática, mais conhecida como “RAIO”, avistou um indivíduo pilotando uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, em atitude suspeita, pela Avenida Transcontinental, próximo ao viaduto. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou o veículo e iniciou uma fuga. Após percorrer várias ruas da cidade, o suspeito foi abordado e identificado como Ronnivaldo Suzar de Lacerda, ex-presidiário que saiu recentemente da cadeia e foi apontado como sendo o autor da facada que vitimou o usuário de drogas Maycon de Oliveira Felipes, na última sexta-feira, dia 29.

Ao consultar a placa da moto, os PM’s constataram que se tratava de produto de furto.

Os Policiais observaram que o suspeito estava trajando duas calças jeans e duas camisetas. Trajes tipicamente usado por assaltantes, pois após o roubo, troca de roupa para despistar a polícia.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável