auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/03/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende jovem que participou de homicídio no ano de 2010, em Ji-Paraná


Nesta quarta-feira (02), a Polícia Militar, em Ji-Paraná, prendeu o jovem Osvaldo Dutra Medeiros, por força de um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal, no dia 25/02/2016, onde terá que cumprir uma pena de 11 anos e 03 meses no regime fechado, pelo crime de “Homicídio”.

 

De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha que realizou a prisão, composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro, Osvaldo foi preso, com mais três pessoas, 04 dias após o homicídio. Ele foi apontado como sendo o piloto da moto que deu fuga ao atirador e acabou sendo inocentando pelo Júri Popular por falta de provas. Na época, a Promotoria recorreu da sentença. Houve um novo Júri e, desta vez, Osvaldo Dutra foi condenado pela participação direta no homicídio.

 

 

O CRIME


O crime aconteceu no dia 16 de maio de 2010, na saída do balneário “Vale do Sol”, saída para Presidente Médici, em Ji-Paraná. A vítima, João Murilo Meyer Doadel Frehse, deixava o local na companhia de um amigo, quando foi emboscado por duas pessoas em uma motocicleta que interceptou o veículo do jovem e o carona efetuou disparos de arma de fogo sendo que um atingiu no braço esquerdo e tórax de João que veio a falecer instantaneamente.

 

Segundo a versão dos próprios acusados tudo começou entre Valter Inácio e a vítima por causa de uma garota, que seria namorada de Valter e João Murilo aproveitando o momento em que Valter foi ao banheiro, tentou dançar com a mesma ou ficar com ela. Não gostando do acontecido Valter foi tirar satisfação com João Murilo, tendo os dois discutidos e até trocado socos. Após o fato Valter se reuniu com o demais e traçaram os planos para a execução da vítima ali mesmo, tendo o menor e Gideon ido buscar a arma na casa de Amauri que a emprestou para o cometimento do crime, retornado e aguardado o sinal dos companheiros para cometeram o delito.   

 

    

 

Clique no título abaixo e reveja a matéria:

 

Notícia publicada em 23/09/2011 - 14:37:00 Dois são condenados por morte do jovem João Murilo em Ji-Paraná; Íntegra da ata da sessão

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável