Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/03/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende mulher que estava vendendo drogas nos fundos do Terminal Rodoviário de Ji-Paraná


Após várias denúncias e até desabafos em redes sociais sobre uma aglomeração de usuários de drogas que tomaram conta da Rua Capitão Sílvio, no trecho que fica nos fundos do Terminal Rodoviário de Ji-Paraná, em pleno Centro, a Polícia Militar, através de uma ação em conjunto entre Força Tática, Patamo e Guarnições de Rádio Patrulha, realizaram um verdadeiro “pente fino” naquela localidade.

No começo da noite, a Polícia Militar abordou um casal que estava sentado próximo à rua e durante a revista pessoal, acabaram localizando um revólver calibre 38. Nesta ocasião, foram presos uma velha conhecida da Polícia, identificada como Paula Silva Santos, vulgo “Paulinha”, e seu amásio, Lucas Sales Peixoto, de 20 anos.

Um pouco depois, as Guarnições da PM fecharam à rua e realizaram abordagem em todos os transeuntes. Uma mulher, identificada como Maria Aparecida Borges, foi presa com mais de 70 pedras de Crack e uma certa quantia em dinheiro. Ela foi apontada como sendo a principal fornecedora de drogas naquele local.

Todos os conduzidos foram ouvidos pelo Delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Rios, e flagranteados pelos respectivos crimes. Após as oitivas de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao Presídio Central, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável