auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/05/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende três assaltantes que agiam em Ji-Paraná, apreende um revólver e recupera uma motocicleta


Em uma rápida ação da Polícia Militar do 2º BPM, em Ji-Paraná, resultou na prisão de três jovens, entre eles, dois menores com 17 anos de idade. O trio é suspeito de ter praticado vários roubos na cidade. No apartamento de um deles, a Polícia encontrou uma motocicleta furtada, que já estava toda desmontada e um revólver calibre .38 municiado. Um dos menores é moreno claro, magro e sofre de uma deficiência em um dos olhos.

 

Por volta das 21h00, deste domingo (04), a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Rocha, SD PM Campanha e SD PM Cristiano, recebeu uma informação dando conta que um indivíduo conhecido como “Zóio”, estava escondendo uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelho, em seu apartamento, localizada na Rua T-23 com a Rua Goiânia.

 

Imediatamente, a guarnição se deslocou ao endereço e quando se aproximou do local, avistou o suspeito parado no portão. Ao ver a viatura, o adolescente entrou rapidamente no quintal e tentou se esconder. Ele foi abordado e dentro de seu apartamento, os PM’s encontraram uma motoneta Pop, de cor vermelha, depenada, escondida debaixo da cama. Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que se tratava de produto de furto, ocorrido no último sábado em um Balneário da cidade.

 

Quando os policiais fizeram uma busca minuciosa próximo ao local onde o suspeito estava, encontraram um revólver calibre .38, com três munições intactas e uma deflagrada. O adolescente assumiu a propriedade da arma e delatou seu comparsa, como sendo um indivíduo conhecido como Edilson Celestino da Silva. Ele ainda confessou a participação em um roubo, ocorrido no começo da noite deste domingo (04), onde subtraíram uma bolsa de uma idosa.

 

Então, os policiais se deslocaram até o endereço do tal Edilson e o encontrou dormindo. Em primeira conversa, Edilson negou as acusações, porém, depois de algum tempo, acabou confessando a participação no roubo. Segundo ele, usou a sua motoneta Honda Pop, de cor vermelha, placa NCO 4018, para cometer os assaltos.

 

Enquanto os policiais preenchiam o Bop, já na Delegacia, uma pessoa ligou para o celular do Edilson e se identificou como “Buiú”. Durante a conversa, o “Buiú” pedia para que ele devolvesse a sua arma, pois estava precisando.

 

Depois da conversa, os PM’s saíram em diligência e encontrou o tal “Buiú”, escondido em um apartamento, no bairro JK. Ele tem 17 anos e falou que empresta a arma para os amigos fazerem assaltos e, em troca, ganha uma porcentagem.

No celular de um dos menores foram encontradas fotos tiradas recentemente, onde um adolescente faz posse, montado em cima da moto furtada.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável