Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/03/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM recaptura dois foragidos da justiça, em Ji-Paraná


Só durante a noite desta terça-feira, dia 08, a Polícia Militar, através da Guarnição de Força Tática, recapturou dois foragidos da justiça que estavam andando tranquilamente nas ruas de Ji-Paraná.

A primeira prisão aconteceu na Rua São Cristóvão, no bairro Presidencial. Uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento tático pelo local quando abordou vários usuários de drogas que estavam em um inferninho, já bem conhecido na vizinhança. Ao checar os nomes dos suspeitos, os PM’s constataram um Mandado de Prisão em desfavor de Flávio Diogo, pelo crime de Furto.

A segunda prisão aconteceu por volta da meia noite, no Bosque dos Ipês. Uma Guarnição da Força Tática patrulhava as imediações, quando abordaram vários indivíduos que estavam parados na frente de uma casa. Ao checar os nomes, os PM’s constataram que um deles, identificado como Welyonton Silva dos Santos, estava foragido da comarca de Guajara-Mirim.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável