Diante de várias denúncias feitas à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ji-Paraná, dando conta que em uma residência, localizada no final da Rua Hermínio Victorelli, havia uma grande concentração de usuários de drogas entrando e saindo daquele local, o Delegado Dr. Alexandre Árabe, determinou que a equipe do Núcleo de Inteligência intensificasse as investigações naquelas imediações.
Após vários dias de investigações, na manhã de hoje (13), por volta do meio dia, à equipe de policiais civis conseguiram abordar dois indivíduos que estavam saindo da casa suspeita. Com eles, foram encontradas algumas parangas de “Crack”. Dentro da casa, os PC’s encontraram uma mochila contendo aproximadamente um quilo e meio de Maconha, uma certa quantidade de “Crack” e um revólver calibre 32, municiado. Além de várias munições do mesmo calibre.
Nesta ação, dois indivíduos, já bem conhecido da polícia, foram presos e identificados como Jhonni Glauber dos Santos Cruz, de 21 anos e um menor de idade, de iniciais “W. P. G. T.”, de 16 anos.
Na delegacia, Jhonni Glauber assumiu a propriedade dos produtos ilícitos e, acredite quem quiser, falou que as drogas seriam para consumo, pois é usuário de drogas há um bom tempo.
Fonte: comando190.com.br/FLS
Fotógrafo: comando190.com.br/Anderson de Mattos
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.