Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 24/05/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil de Ji-Paraná Investiga Homicídios e Desvenda Autores


Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Ji-Paraná realizou uma operação para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão temporária, como parte da investigação de dois homicídios ocorridos na cidade. O delegado responsável pelo caso, Dr. Flaviano José, forneceu detalhes sobre o andamento das investigações durante uma entrevista.

Durante a operação, as autoridades descobriram que o alvo do mandado de prisão temporária, identificado como Danielson Alves, havia falecido na noite anterior. Segundo o Delegado Flaviano, a morte de Dani como era conhecido resultou na extinção de sua punibilidade. No entanto, a busca e apreensão planejadas foram executadas conforme o cronograma.

Danielson Alves era suspeito de ser o piloto da motocicleta utilizada em um homicídio que ocorreu na sexta-feira, 17 de maio, na T-20, entre as avenidas Brasil e Maringá. Nesse crime, a vítima Klebson da Silva Araújo, conhecido pelo apelido de "Cerejeiras," foi emboscado e morto com cinco tiros, falecendo no local. De acordo com o delegado, a motivação do crime foi uma dívida de dois meses de aluguel que a vítima se recusava a pagar, além de não querer deixar o imóvel.

RELEMBRE O CASOhttps://comando190.com.br/noticias/ji-parana-policial/atualizado-homem-e-morto-a-tiros-na-noite-desta-sexta-feira-em-ji-parana/11359

Dr. Flaviano revelou que o garupa da motocicleta, responsável pelos disparos, deve ser preso em breve. Além disso, Dani também estava sob investigação por outro homicídio ocorrido em novembro de 2023.

RELEMBRE O CASO: https://comando190.com.br/noticias/ji-parana-policial/domingo-sangrento-homem-e-baleado-em-bar-no-bairro-nova-brasilia-em-ji-parana/10415

A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná continua empenhada na resolução dos casos e na prisão dos responsáveis.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável