



Uma mega operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), pela Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três suspeitos apontados como integrantes de uma facção criminosa envolvida em crimes violentos registrados em Ji-Paraná e no município de Seringueiras.
PublicidadeConforme as investigações, o grupo teria participação direta em uma tentativa de homicídio ocorrida há cerca de oito dias em Ji-Paraná, além de um assassinato registrado recentemente em Seringueiras. Durante a ação policial, os agentes apreenderam um veículo Volkswagen Gol preto, que estaria sendo utilizado pelos criminosos em execuções contra integrantes de facções rivais na disputa entre CV e PCC.
Além do automóvel, foram apreendidas duas pistolas e diversas munições. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde permanecem à disposição da Justiça.
Segundo o delegado titular da DH, Flaviano José, os crimes investigados teriam sido motivados pela disputa de território e conflitos internos entre organizações criminosas que atuam na região.
As investigações continuam e as forças de segurança seguem em diligências para localizar o quarto envolvido no caso, que permanece foragido.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

