A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios, informou à sociedade que foi expedido mandado de prisão preventiva contra Luís Gonzaga de Freitas Filho, investigado pelo crime de homicídio que vitimou Augusto Marques de Souza.
O crime ocorreu na Avenida Dom Bosco, no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná. Após o avanço das investigações, a autoridade judiciária deferiu o pedido de prisão preventiva do suspeito.
No entanto, conforme divulgado pela Polícia Civil, o investigado encontra-se em local incerto e não sabido, sendo considerado foragido da Justiça.
A corporação solicita o apoio da população e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 197, com garantia de sigilo. A participação da comunidade é considerada essencial para o fortalecimento das ações de segurança pública.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

