auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/05/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio e prende suspeito com arma de fogo, em Ji-Paraná


Após 14 dias de intensas investigações, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, conseguiram elucidar mais uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 23/04, no bairro Primavera, em Ji-Paraná, onde a vítima, Maicon David de Souza, levou quatro tiros e um dos projéteis acabou ficando "pendurado" em suas costas. (Clique aqui e reveja o caso)

 

Durante as investigações, os policiais chegaram até a pessoa de Antônio de Oliveira Moreira, apontado como sendo a pessoa que estava pilotando a motocicleta e Gleydson Borges da Silva, apontado nas investigações como sendo o atirador.

 

Na casa de Antônio de Oliveira, vulgo "Gordo",  os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado  e duas motocicletas. Ele negou qualquer participação no crime, mas foi reconhecido por diversas testemunhas. De acordo com a Polícia, "Gordo" também é suspeito de ter praticado vários assaltos em Ji-Paraná.

 

Segundo o chefe do SEVIC, APC Saulo, o atirador, Gleydson Borges da Silva, ainda não foi encontrado, porém sua prisão é apenas uma questão de tempo, porque a justiça já expediu a sua prisão preventiva e os policiais estão em seu encalço.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável