auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/09/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil fecha “Boca de fumo” que funcionava em alfaiataria, em Ji-Paraná


Depois de um intenso e ininterrupto trabalho de investigação, Policiais Civis do Sevic da 2º DP, comandados pelo Delegado DR. Cristano Mattos, conseguiram acabar com mais uma “Boca de Fumo” que funcionava 24 horas por dia, disfarçada em uma alfaiataria na Rua T-09, entre Rua Maringá e Curitiba. Na operação, pai e filho foram presos e uma grande quantidade de papelotes de “Cocaína” foi apreendida.

 

Há vários dias, os policiais monitoravam o local e no final da tarde desta quarta-feira (18), prenderam quatro viciados que haviam adquirido drogas naquele local. De posse de um mandado de Busca e Apreensão, a equipe entrou na alfaiataria e, durante uma busca minuciosa, encontraram uma sacola plástica contendo aproximadamente 50 papelotes de “Cocaína”, debaixo do balcão. Entre as roupas de clientes, também foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar a droga.

 

Dentro da casa, que fica nos fundos do comércio, os policiais civis encontraram outra sacola plástica contendo “Cocaína”, pesando aproximadamente 100 gramas.

 

O proprietário da alfaiataria, José Aparecido dos Santos alegou que as drogas encontradas são do seu filho, identificado como Paulo Junior dos Santos, de 31 anos, pois o mesmo é viciado, porém as investigações apontam que o pai é quem realmente comercializa a droga.

 

Uma equipe do Canil do 2º BPM, compareceu no local e realizaram uma busca minuciosa pelo quintal, usando o cão farejador “Bil”, mas nada foi encontrado.

 

Diante da situação, pai e filho foram conduzidos à 2ª DP, onde responderão por Tráfico de Drogas.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável