A Polícia Civil do município de Ji-Paraná, conseguiu avançar na investigação de um homicídio ocorrido no dia 19 de janeiro. Após um trabalho contínuo de inteligência, as autoridades identificaram com precisão o veículo utilizado no crime, o que levou à identificação dos suspeitos.
Segundo a polícia, as investigações apontam que o crime teria sido motivado por uma cobrança de dívida. Um dos suspeitos atuava como agiota e teria marcado um encontro com a vítima para acertar valores pendentes. Durante a abordagem, a situação saiu do controle, e os disparos fatais foram feitos dentro do próprio carro.
RELEMBRE O CASO:
Diante da iminente conclusão da investigação, o advogado dos suspeitos entrou em contato com a polícia e optou por apresentá-los na delegacia na manhã desta sexta-feira (31). Agora, as autoridades seguem trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a busca por uma arma de fogo que, segundo os suspeitos, foi descartada em um rio próximo.
A Polícia Civil reforça que está empenhada em elucidar o crime e garantir que os responsáveis sejam levados à Justiça.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.