A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando a possível presença de uma ossada humana encontrada dentro de um poço em uma residência no bairro Boa Esperança.
O caso teve início após uma denúncia na qual pessoas contratadas para realizar a limpeza do imóvel — que seria colocado para aluguel — sentiram um forte odor vindo da água do poço. Ao se aproximarem, visualizaram o que parecia ser um osso humano.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local na última segunda-feira, dia 2. No dia seguinte, terça-feira (3), equipes da Polícia Civil retornaram acompanhadas do Corpo de Bombeiros para dar continuidade ao trabalho de investigação e resgate.
Após tentativas de esgotar a água do poço, os bombeiros desceram até o fundo, mas não conseguiram localizar os restos mortais. Diante da dificuldade, uma equipe de mergulhadores especializados será acionada para aprofundar as buscas.
A Polícia aguarda a confirmação se os ossos são, de fato, humanos, o que será determinado após análise da perícia. O caso segue em investigação.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.