A Polícia Civil da cidade de Ji-Paraná cumpriu, nesta sexta-feira (31), o mandado de prisão preventiva contra Alexandre Corrêa Campos vulgo marreta, acusado de matar e decapitar Vitor Hugo, de 25 anos. O crime chocante ocorreu recentemente, e as investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do homicídio.
RELEMBRE O CASO:
De acordo com informações da polícia, Alexandre chegou a ser detido anteriormente, logo após descoberta do crime, mas foi liberado por não estar em situação de flagrante. No entanto, após novas diligências, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta sexta-feira, marreta estaria no bairro primavera próximo da cerâmica desativada.
Alexandre foi ouvido na delegacia e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça. Além dele, a polícia investiga a possível participação de outro suspeito, conhecido como “Cawboy”, que pode ter auxiliado na execução de Vitor Hugo.
As autoridades seguem investigando o caso para entender a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.