auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 11/12/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil prende acusado de ter assassinado mulher no ano de 2013, em Ji-Paraná


Na manhã desta quinta-feira (11), o Delegado Titular da 2ª DP, Dr. Cristiano Mattos, apresentou o principal suspeito de ter matado uma mulher no ano de 2013. Para a Polícia, Eugênio Alves de Jesus, de 47 anos, realmente praticou o crime, pois há vários indícios, inclusive testemunhas, que comprovam sua autoria no crime.

 

 

Testemunhas disseram à polícia, que Eugênio namorava com a vítima e constantemente a agredia. “Ele era muito violento com ela e quando bebia se tornava ainda mais agressivo. Naquele dia eu vi os dois juntos no bar”, afirmou uma testemunha.

 

Eugênio Alves de Jesus foi preso por força de um Mandado de Prisão, na cidade de Rolim de Moura. Durante o interrogatório, o suspeito negou que cometeu o homicídio.

 

Segundo o delegado, logo após o crime, Eugênio foi ouvido e liberado em seguida. Ao chegar em sua residência, ainda no mesmo dia, o suspeito “limpou” a casa e fugiu, levantando ainda mais a suspeita.

 

Agora, o suspeito está recolhido no Presídio Central, onde aguardará o pronunciamento da justiça.

 

Clique no link abaixo e relembre o crime:

 

Notícia publicada em 17/10/2013 - 08:17:45 - VIOLÊNCIA – Mulher é encontrada morta em terreno baldio, na cidade de Ji-Paraná

 


Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável