auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 31/01/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Civil prende casal que usava filhos para vender drogas, em Ji-Paraná


Depois de vários dias de investigação, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, conseguiram acabar com mais uma “Boca de Fumo”, que vinha comercializando drogas no Centro de Ji-Paraná. A audácia era tanto que para disfarçar o comércio de drogas, o traficante usava dois filhos menores de idade.

 

De acordo com a Polícia, o comércio funcionava em um apartamento na Rua Tenente Brasil, no Centro da cidade. Para se locomover sem ser abordado pela polícia, Joziel carregava os filhos na bicicleta e escondia as drogas em suas vestes.

 

Além de drogas, os policiais também apreenderam vários produtos de furto e pede a quem reconhecer qualquer objeto, ligar imediatamente para o telefone (69) 3422-1165 (SEVIC) ou comparecer até a 1ª Delegacia de Polícia.

 

O casal Poliane Cristina dos Santos. 34 anos e Joziel Cardoso do Livramento, de 33 anos, vulgo “Cacheado” possui várias passagens na Polícia pelo mesmo crime. No dia 01 de outubro de 2013, Poliane levou um tiro durante uma briga no bairro Primavera. Já seu esposo, Joziel ou “Cacheado”, foi preso uma semana depois do ocorrido por “Tráfico de Drogas” e “Receptação”.

 

Clique nos títulos abaixo e relembre algumas das prisões do casal:

 

Notícia publicada em 01/10/2013 - 00:21:22 - Mulher é alvejada a tiros ao tentar separar briga de amigos, em Ji-Paraná

 

Notícia publicada em 02/10/2013 - 13:56:30 - Em Ji-Paraná, menor que atirou em mulher no bairro Primavera se apresenta e entrega arma

 

Notícia publicada em 08/10/2013 - 19:53:17  - PC encontra drogas e produtos furtados na casa da vítima de Tentativa de Homicídio; Crime aconteceu no bairro Primavera

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável