Na tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Civil de Ji-Paraná, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), prendeu Gerceli Pereira da Silva, indivíduo já conhecido no meio policial por diversas passagens. A ação ocorreu na Rua dos Canarinhos, bairro União 2.
Segundo a investigação, o suspeito havia sido solto recentemente, após passar grande parte da vida encarcerado. Porém, voltou a ser alvo da polícia após o rastreamento de um celular roubado há cerca de 15 dias, que apontou para sua residência.
Durante a diligência, além do aparelho celular, os agentes localizaram 17 pés de maconha plantados no quintal e dois pacotes e um tablete da droga escondido em um galinheiro, totalizando mais de 2 quilos do entorpecente apreendido.
Diante da situação, Gerceli recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permanece à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.