auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 15/08/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia descobre que a dupla presa tentando arrombar carro em Ji-Paraná, na verdade trata-se de foragidos de alta periculosidade


Desconfiados da atual documentação dos dois jovens que foram presos na manhã desta quinta-feira (15), tentando furtar uma caminhonete (clique aqui e relembre o caso), Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, chefiados pelo APC Saulo, fizeram uma intensa pesquisa nominal e em poucas horas e tiveram uma surpresa ao descobrir a verdadeira identidade de um deles.

 

Na verdade o indivíduo que se apresentou como sendo Elionar Sobrinho Sodré, trata-se de Renato Ribeiro da Silva, 26 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola Ênio Pinheiro, em Porto Velho, no ano de 2011. No ano passado, ele e o comparsa, Willian Padilha Padro, tentaram matar a tiros, um Policial Militar no Estado do Acre. O PM ficou gravemente ferido e graças a um atendimento rápido do SAMU daquela cidade, não morreu. Na ocasião, Renato chegou a ser preso, porém permaneceu apenas seis meses na prisão, de onde fugiu. Segundo o processo, Willian Padilha teria pilotado a moto para o Renato atirar contra o policial.

 

A Polícia também apurou que Renato Ribeiro da Silva é considerado um preso de alta periculosidade, pois além de tentar matar um PM, possui passagem por Roubo, Porte de Arma, Tráfico de Drogas e Formação de Quadrilha, crimes estes cometidos só na cidade de Ariquemes.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável