auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/06/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar age rápido e frustra roubo de caminhonete, em Ji-Paraná


Em uma ação rápida, Policiais Militares do 2º BPM, em Ji-Paraná, conseguiram recuperar uma caminhonete Hilux que havia sido roubada no Distrito de Nova Londrina, na noite desta quarta-feira (04). De acordo com relatos das vítimas, três marginais, todos encapuzados e armados, invadiram uma residência que fica próximo à rua principal daquele Distrito e anunciaram o roubo. Sempre com ameaças e agindo com muita truculência, os bandidos renderam toda a família e a trancaram em um dos quartos da casa. Entre os reféns, havia uma criança de 05 anos e um bebê de apenas 07 meses de vida.
 
Os bandidos fugiram do local levando uma caminhonete Hilux e alguns aparelhos eletrônicos.
 
Passados alguns minutos do ocorrido, a Guarnição de Nova Londrina, composta pela CB PM Neiva e SD PM Querubim, em patrulhamento de rotina, ouviu gritos de socorro e dirigiu-se ao local da ocorrência.

Após resgatar a família, a guarnição solicitou apoio à Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, e saiu em diligência, no intuito de localizar e prender os meliantes.
 
As guarnições montaram várias barreiras policiais em pontos estratégicos e, em dado momento, os PM’s avistaram a caminhonete se aproximando do cruzamento da Rodovia com o Anel Viário. O motorista furou o cerco e seguiu em alta velocidade pelo Anel Viário, sentido BR 364, cruzou a pista e bateu contra uma placa de publicidade. Em seguida, os suspeitos desembarcaram do veículo e se embrenharam no mato.

As guarnições de Rádio Patrulha e o GOE (Grupo de Operações Especiais), fizeram várias varreduras pelas imediações, mas devido a escuridão e as péssimas condições do terreno, não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Apenas uma mochila contendo roupas usadas no roubo e alguns aparelhos eletrônicos das vítimas, foi encontrada jogada no mato.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável