auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/01/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar age rápido e prende mais dois assaltantes logo após roubar celular de pedestre, em Ji-Paraná


Em mais uma rápida ação, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu tirar mais dois assaltantes que vinha cometendo roubos pela cidade. Na ação, os PM’s apreenderam uma arma de fogo e recuperaram o celular roubado.

 

De acordo com a Polícia, a vítima andava tranquilamente pela Rua São Cristóvão, no bairro Presidencial, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O carona pulou da moto e sacou um revólver, anunciando o roubo logo em seguida. Sob graves ameaças, o marginal subtraiu um aparelho de celular e o lanche que a vítima havia acabado de comprar.

 

Imediatamente, a vítima pediu socorro para uma pessoa que passava no local e acionou o 190.

 

De posse das características dos assaltantes, as Guarnições de Rádio Patrulha começaram a procurar os suspeitos. Em menos de 10 minutos, a Guarnição composta pelo CB PM Nazareno e SD PM Carriel, conseguiram o endereço do possível esconderijo dos assaltantes.

 

No deslocamento, os policiais se depararam com um dos suspeitos andando a pé pela rua. Ao receber voz de parada, o criminoso tentou fugir, mas foi contido após uma intensa fuga por um brejo. Ele foi identificado como Mirado Soares Ferreira, de 32 anos, e foi reconhecido pela vítima como sendo o assaltante que segurou a arma.

 

Com o apoio das outras RP’s, os PM’s se deslocaram até a casa de Mirado, onde acabaram encontrando o outro suspeito, identificado como Clebeson Marcio Rodrigues, de 36 anos. Durante uma busca minuciosa pelo quintal da casa, os policiais localizaram o revólver calibre 32, municiado apenas com um cartucho “picotado”.  O aparelho celular que foi levado da vítima foi localizado dentro da casa.

 

Diante da situação, a dupla, que já possui diversas passagens pela justiça, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DP de plantão.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável