Nesta quarta-feira, a Força Tática da Polícia Militar culminou na apreensão de drogas e na confissão de uma suspeita já conhecida no meio policial. Após receber uma denúncia anônima, os policiais localizaram cerca de 500 gramas de maconha escondidos no quintal de uma residência desocupada na Rua Natal de Carvalho, em frente à casa de Polyana, figura conhecida pela polícia.
Durante a abordagem, Polyana foi entrevistada e inicialmente negou qualquer envolvimento com a droga apreendida. No entanto, momentos depois, a polícia foi novamente chamada ao local após Polyana envolver-se em uma confusão com uma vizinha, onde, em meio a gritos, teria confessado ser a dona do entorpecente.
A situação escalou quando o filho de Polyana, de apenas 13 anos, arremessou uma pedra contra a vizinha, que sofreu um corte no tornozelo. A confusão foi registrada em vídeo pela vítima. Durante uma nova revista na casa de Polyana, a polícia encontrou mais uma porção de maconha, desta vez escondida na geladeira.
Ambos, Polyana e seu filho, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.