Na madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar de Rondônia realizou uma importante operação contra o tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, resultando na apreensão de entorpecentes e na condução de quatro pessoas à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A ação foi realizada pela guarnição composta pelo 3º Sargento PM Teodoro e Cabo PM Siqueira, que se deslocaram até a Rua Criciúma após denúncias anônimas sobre o comércio de entorpecentes em uma residência da região. Ao chegar no local, os policiais observaram uma movimentação suspeita e iniciaram as averiguações.
Durante a inspeção no imóvel, foram encontradas porções de substância análoga a crack e maconha. Além das drogas, os agentes apreenderam uma balança de precisão, rádios comunicadores, um aparelho celular, uma faca e um objeto com formato de munição.
Entre os quatro conduzidos estava um indivíduo que utilizava tornozeleira eletrônica. Todo o material apreendido, bem como os envolvidos, foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.
A operação destaca o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, reforçando a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.