auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/04/2020 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende assaltantes após roubo em Ji-Paraná


O roubo aconteceu na noite da última segunda-feira 20, em um estabelecimento comercial na rua Vista Alegre no bairro Jardim Presidencial, em Ji-Paraná.

 

De acordo com informações das vítimas que estavam dentro do comércio, dois indivíduos bateram na porta dizendo que queriam comprar alguns produtos e ao abrirem foram abordados pelos assaltantes.

 

Durante o roubo os indivíduos trancaram as vítimas em um cômodo sob graves ameaças e levaram do local uma quantia de 600 reais em dinheiro, 5 aparelhos celulares e diversos objetos.

 

Segundo uma testemunha os suspeitos fugiram em um carro preto que os aguardavam em uma quadra próxima.

 

A polícia militar esteve no local e após informações das vítimas localizou o primeiro suspeito identificado como Wendel Lucas dos Reis.

 

Wendel confessou ter participado do roubo, mas disse que os produtos roubados estavam em um apartamento, na rua Antonio Meronho, no bairro Santiago.

 

Ao chegar no local os policiais localizaram Rafael Gomes Quaresma, velho conhecido da polícia, e com ele os militares encontraram uma garrucha de fabricação artesanal calibre 32, dois simulacros de pistola e vários objetos.

 

Durante a abordagem no apartamento de Rafael um veículo Ford Fiesta de cor preta se aproximou do local e ao visualizarem a viatura o condutor tentou empreender fuga, mas foi detido.

 

Dentro do veículo estavam Joan Carlos Rodrigues Spagnol, Teferson Patrick da Silva e Taynara Oliveira.  Ao serem abordados Taynara relatou que ela e o marido Joan ficaram no carro aguardando Wendel  e Teferson realizarem o roubo no estabelecimento na rua Vista Alegre.

 

Em seguida deixaram os objetos no apartamento de Rafael e o celulares em um matagal no bairro Açaí.

 

Diante dos fatos todos foram presos e conduzidos juntamente com os objetos recuperados para a Unidade Integrada de Segurança Pública -UNISP.

 

Fonte: Comando190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável