MFM
MFM
Vou de Car
Vou de Car
Voltar Publicada em 09/05/2022 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende dois indivíduos com quase 6 Kg de Maconha, em Ji-Paraná


Durante a noite deste domingo, dia 08, a Polícia Militar, através de uma Guarnição da Força Tática, também conhecida como “A GUARNIÇÃO DO RAIO”, conseguiu tirar de circulação quase 06 Kg de Maconha e ainda prender duas pessoas, entre elas, uma adolescente de apenas 16 anos.

De acordo com a Polícia, o Sargento da PM Luiz, comandante da Força Tática, estava de folga passando pelo bairro JK, quando avistou uma adolescente já bem conhecida no meio policial conversando com suspeitos, ambos também já bem conhecidos da justiça. Em seguida, a adolescente entrou em um veículo de aplicativo.

Suspeitando da situação e confiando em seu “tirocínio”, o Sargento Luiz ligou acionou reforço e começou a seguir o carro até uma casa no Bairro Capelasso. Em seguida, a adolescente foi até ao Terminal Rodoviário Interestadual, onde foi abordada. Dentro de sua mochila, os PM’s da Força Tática localizaram cerca de 3 Kg de Maconha.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Top motos interno
Top motos interno

Publicidade
Ji-Ferro
Ji-Ferro
ALE
ALE
Inviolável
Inviolável