auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/07/2014 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar prende jovem que disparou arma de fogo durante a 35ª Cavalgada, em Ji-Paraná


Se não fosse a intervenção rápida da polícia militar, em Ji-Paraná, alguns fatos isolados poderiam ter terminados em tragédia e apagado o brilhantismo da festa. Tal fato aconteceu já no final da Cavalgada, em frente ao portão principal do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Dois indivíduos começaram uma briga e um deles sacou uma pistola, atirando duas vezes contra um jovem. Por sorte, o jovem não foi atingido e os criminosos fugiram do local a pé.

 

Rapidamente as Guarnições de Rádio Patrulha e GOE (Grupo de Operações Especiais), se deslocaram para o local e começaram a patrulhar as imediações. Depois de alguns minutos, na Rua T-20 com a Avenida Maringá, uma guarnição do GOE, comandada pelo SGT PM Wallace, se deparou com os suspeitos festejando no meio de uma aglomeração de pessoas. Ao avistar a polícia, os suspeitos saíram em desabalada carreira, sendo alcançados na Rua T-18 com a Avenida Brasil. Eles foram identificados como Leonardo Patrício de Oliveira, de 25 anos e Adão Dias Damaceno, de 28 anos.

 

Durante uma busca pessoal, os PM’s acabaram encontrando uma pistola calibre 765, com duas munições intactas, na cintura do Leonardo Patrício.

 

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à 2ª DP, onde foi entregue para a autoridade policial.

Fonte: comando190.com.br/FLS

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável