Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/06/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar Prende Suspeito de Furto de Celular em Ji-Paraná


Na tarde desta quinta-feira, a equipe da Polícia Militar atuando no Setor 05, composta pelo Sargento PM Teodoro, Cabo PM Siqueira e Cabo PM Tupan, foi acionada pela central de operações para atender a uma ocorrência de furto na região da estrada do aeroporto. A vítima, que caminhava pela estrada em frente à Grameira com seu bebê no carrinho, relatou que um homem em uma motocicleta azul, modelo FAN 160, se aproximou para pedir uma informação de endereço. Durante a conversa, o suspeito aproveitou um momento de distração da vítima para furtar seu celular modelo A24 e fugiu em direção à Avenida Édson Lima do Nascimento, tomando rumo desconhecido.

A vítima descreveu que o suspeito usava uma camisa com o nome "Patrick Martins". Utilizando esta informação, a equipe realizou uma busca nas redes sociais e localizou um indivíduo com o mesmo nome. Após mostrar fotos deste indivíduo à vítima, ele foi prontamente reconhecido.

Após a identificação os policiais encontraram dois possíveis endereços do suspeito. No primeiro, localizado no bairro Val Paraíso, a mãe do suspeito tentou contato com ele, mas ele informou que não poderia ir até a casa dela. A equipe então se dirigiu ao segundo endereço, na Rua Tiradentes, no bairro Vila Jotão. Lá, localizaram o suspeito em uma vila de apartamentos.

Ao ser confrontado, o suspeito confessou o furto e indicou que o celular estava guardado em seu apartamento. Ele levou os policiais até o local e entregou o aparelho. A motocicleta usada no crime também foi apreendida.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para apresentação à autoridade policial e demais providências legais.

 

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável