auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/10/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas e prende dois suspeitos, em Ji-Paraná


Durante um patrulhamento de rotina pelo KM-11, por volta das 00h30, desta sexta-feira (16), uma Guarnição de Rádio Patrulha acabou se deparando com dois indivíduos, em duas motocicletas, parados próximo a BR 364. Com o apoio de uma Guarnição da PRF, que também realizava patrulhamento naquelas imediações, os suspeitos foram abordados e identificados como Ney Ferreira De Oliveira, de 31 anos e Loadir Pimentel De Medeiros, 35 anos.

 

Ney Ferreira estava montado em uma moto Honda Pop, de placa NDB-9465, e durante a consulta, constatou-se que o veículo havia sido furtado no começo da noite, na Rua T-23. Por sua vez, Ney Ferreira falou que sabia sobre a procedência ilícita do veículo e que foi contratado pela pessoa de Loadir para levar a moto até a cidade de Ouro Preto. Segundo ele, ganharia a quantia de R$ 300,00 pelo serviço.

 

Loadir Pimentel negou as acusações e, inicialmente, falou que não conhecia a pessoa de Ney. Mais tarde, já na Delegacia, os Policiais encontraram várias ligações feitas pelo Loadir para o celular de Ney. Então, sem saída, Loadir mudou sua versão e falou que era amigo do suspeito.

 

Na casa do Loadir, os PM’s do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, encontraram uma motocicleta Honda CG Fan 125, clonada e durante a consulta no banco de dados foi constatado que o veículo era produto de furto e que a verdadeira placa era NBF-3032. Além da moto furtada, os policiais também apreenderam várias peças de outras motocicletas, ferramentas e uma munição “picotada” de calibre 38.

 

Diante da situação, os dois amigos foram apresentados na 1ª DP, juntamente com as motocicletas para providências.  

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável