auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/06/2024 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar Recupera Objetos  de Loja de Eletrodomésticos em Ji-Paraná


Na manhã deste domingo, uma operação da Polícia Militar resultou na recuperação de vários objetos após compra com pix falso em uma loja de eletrodomésticos, localizada na Rua T-25. A guarnição, composta pelo Sargento PM Teodoro, Cabo PM Tupan, e com o apoio do Sargento PM Wenderson, atuando como supervisor de área, foi fundamental para o sucesso da ação.

O crime ocorreu na última sexta-feira, 14 de junho de 2024. De acordo com as investigações, um indivíduo ligou para a loja, localizado no primeiro distrito, supostamente para comprar um jogo de mesa, uma cama box e uma bicicleta. Ele efetuou um pagamento via PIX, mas a gerente da loja, devido à correria do dia, não verificou imediatamente a confirmação do pagamento. Posteriormente, a loja registrou um boletim de ocorrência detalhando o ocorrido.

RELEMBRE O CASO:

https://comando190.com.br/noticias/ji-parana-policial/tentativa-de-fraude-em-loja-de-eletrodomesticos-e-frustrada-pela-policia-em-ji-parana/11426

Com base em informações coletadas, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência de Letícia, localizada na Rua T-25. Após várias tentativas de contato, Letícia finalmente atendeu e permitiu a entrada dos policiais. Durante a abordagem, Letícia relatou que, na noite do crime, uma pessoa, alegando trabalhar com frete, entregou os objetos na sua casa, afirmando que seu esposo, Luciano, havia solicitado a entrega.

Por volta das 21:00 do mesmo dia, uma mulher, acompanhada de seu companheiro em uma picape Strada preta, levou quase todos os objetos, deixando para trás apenas sete pés da cama box e uma bicicleta infantil, que era destinada ao filho de Luciano que está preso.

Na data de hoje, após a chegada da polícia, Letícia entrou em contato com a mulher envolvida, informou que enviaria a localização dos objetos. Seguindo as informações fornecidas, a polícia conseguiu localizar os objetos restantes em uma residência na Rua Rio Amazonas, no bairro Jardim Presidencial. A residência foi encontrada com o portão e as portas abertas, contendo todos os objetos, além de um documento do possível proprietário da residência.

Os policiais se deslocaram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde apresentaram todos os objetos recuperados e a responsável Letícia, para as providências legais cabíveis. A ação rápida e coordenada da Polícia Militar foi essencial para a recuperação dos bens e para o avanço das investigações sobre o crime.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável