auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 05/12/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia prende suspeito de ter matado jovem com golpe de canivete, em Ji-Paraná; Vídeo da confissão


Na tarde desta quinta-feira, dia 03, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Luís Carlos Hora, esclareceram mais um homicídio que ocorreu em Ji-Paraná na madrugada do último dia 15 e levou para a cadeia o principal suspeito de ter praticado o crime contra o jovem Gabriel Pereira de Oliveira, de 20 anos. No dia do homicídio, a Polícia Militar chegou a conduzir vários suspeitos para a Delegacia e foram apresentados ao delegado plantonista. Um dos adolescentes conduzidos, que era amigo da vítima, foi apreendido portando uma garrucha calibre 22.

 

Notícia publicada em 15/11/2015 - 10:50:48 Em Ji-Paraná, Festa “Open Bar” com adolescentes termina com um jovem morto; Outro menor foi apreendido com arma de fogo

 


 

Desde o crime, os Policiais Civis intensificaram as investigações e nesta quinta-feira, dia 03, e com o apoio do SGT PM Freire, chegaram até ao principal suspeito, identificado como Wesley dos Santos Medeiros, de 19 anos. Ele foi preso trabalhando próximo a cidade e não resistiu à prisão.

 

De acordo com o Delegado que investiga o caso, Dr. Luís Hora, o crime aconteceu por motivos fúteis e banais, sem chance para a vítima se defender.  Se condenado, Wesley poderá pegar de 14 a 20 anos de cadeia.

 

Durante o depoimento, ainda na quinta-feira (03), Wesley confessou o crime e falou que o canivete era emprestado de um amigo, mas não revelou sua identidade. Segundo ele, um pouco antes do crime, brigou com a vítima na frente da casa de shows e como havia ingerido quase um litro de “vodka”, não pensou duas vezes para encravar o canivete na barriga do desafeto.

 

Mesmo consentindo que gravasse sua confissão por livre e espontânea vontade, ao ser apresentado para a imprensa, durante uma coletiva que aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), na 1ª DP, Wesley negou o crime e falou que só confessou o crime na data de ontem porque havia sofrido uma ameaça de morte que recebeu momento antes da sua prisão.

 

Para o delegado, mesmo mudando a sua versão, Wesley ainda continuará preso no Presídio Central, pois há indícios suficientes para que sua prisão seja mantida. Também há informações de que ele pretendia fugir da cidade.

 

 

Veja o vídeo completo da confissão e entrevista com o Delegado Dr. Luís Hora:

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável