Uma ocorrência relacionada ao furto de pneus em Ji-Paraná revelou a atuação de uma associação criminosa com planos para crimes de maior gravidade, incluindo ataques a instituições financeiras.
A ação foi realizada por policiais do Setor 01, SGT PM Teodoro e CB PM Siqueira, com apoio do Núcleo de Inteligência, além das equipes do SGT PM Macaro e CB PM Copo, e SGT PM Cristiano e CB PM Martins.
No endereço indicado, no bairro Primavera, foram detidos Ozias Ferreira de Oliveira e Eduardo Reis Damasceno Filho, após tentativa de fuga. Durante a ocorrência.
Em depoimento, Eduardo Reis Damasceno Filho relatou que o grupo possuía divisão de funções e que ele seria responsável por arrombamentos de cofres. Segundo as informações, a associação criminosa planejava invadir uma instituição financeira localizada em Ji-Paraná nos próximos dias. Ozias Ferreira de Oliveira exerceria a função de logística, oferecendo abrigo e armazenamento de produtos furtados.
Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade policial competente para as providências legais.
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

