A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na cidade de Ji-Paraná. Durante uma abordagem a um ônibus que fazia o trajeto entre Rio Branco e Goiânia, os agentes suspeitaram de uma encomenda despachada no compartimento de cargas. Após a verificação minuciosa, foi localizada uma máquina de lavar que continha, próximo ao motor, aproximadamente 4,9 kg de substância análoga a Skank.
A droga estava dividida em três tabletes cuidadosamente escondidos na estrutura do eletrodoméstico. No entanto, as autoridades não conseguiram identificar o remetente nem o destinatário da encomenda. As investigações prosseguem para tentar localizar os responsáveis pelo envio e pelo recebimento da carga ilícita.
A PRF ressalta que operações como essa são fundamentais para o combate ao tráfico de drogas, especialmente em rotas interestaduais frequentemente utilizadas pelos criminosos.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.