auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 29/07/2013 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Presidiário que tentou matar jovem por causa de namorada se entrega à Polícia, em Ji-Paraná


No final da manhã desta Segunda-Feira (29), o ex-presidiário Joas Alves da Silva, apontando como sendo o autor dos disparos que quase matou o jovem Marcos Miranda de Carvalho, de 18 anos, no último dia 17, na Rua T-25, entre Rua Goiânia e Rua São Paulo, no bairro Nova Brasília (Clique no link para rever o caso), se apresentou à Polícia.

 

Relembre o caso: Notícia publicada em 17/07/2013 - 15:54:42 Jovem leva tiro por engano, em Ji-Paraná; Ex-presidiário é o principal suspeito

 

Na companhia de seu advogado, Joas Alves disse que estava brigado com sua namorada, e quando soube que ela estava tendo um caso amoroso com um jovem que trabalhava em uma empreiteira, abastecendo tratores, ficou tomado de ciúmes e resolveu acabar com o indivíduo. Então, ele começou a "investigar" o caso amoroso e avistou o Marcos Miranda, dirigindo uma caminhonete daquela empresa. Depois, retornou à sua casa, se armou e, na parte da tarde, foi até a empreiteira. Chegando no local, avistou o jovem Marcos Miranda descendo da caminhonete e, sem pensar duas vezes, aproximou-se e desferiu vários disparos de arma de fogo.

 

Joas Alves também relatou friamente que sua intenção era de matar a vítima, porém, segundo ele, teve azar e não conseguiu concretizar a sua ação.

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: comando190.com.br/Jose Cordeiro

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável