auto peças
auto peças
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/09/2015 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Preso em Vale do Anari maníaco acusado de mais de 25 estupros e realizar vários assaltos em Rondônia


DSC_0039

 

Na tarde dessa sexta-feira (11), a polícia militar de Vale do Anari prendeu um homem Identificado como Célio Roberto Rodrigues, 34 anos, acusado de mais de 23 estupros em Manaus/AM, sendo três contra crianças e nove contra adolescentes, além de roubo e um estupro em Ouro Preto do Oeste.

 

IMG-20150911-WA0059

Conforme consta no boletim de ocorrência policial. Após obter as informações repassadas pela Central de Operações do município de Jaru, a guarnição do serviço comandada pelo Cabo PM Leandro e auxiliado pelo Soldado PM Krauze Neto, deslocou-se para a RO-133 e após algum tempo de espera avistou a caminhonete Chevrolet, modelo Blazer de cor verde indo sentido  Vale do Anari. Logo os policiais realizaram a abordagem e de primeiro momento o agente negou ser foragido e passou nome falso aos policiais, porém, após algumas conversas o agente acabou confessando que era foragido de Manaus e confirmou o roubo e estupro realizado em Ouro Preto do Oeste. De imediato o mesmo foi preso e conduzido para o Quartel da PM para confecção do boletim de ocorrência.

No momento da abordagem o perigoso foragido da justiça estava acompanhado de três mulheres que informaram que o conheceu em uma festa e deslocavam para Machadinho do Oeste para a Festa da Garota Cachoeira. Tanto o agente como as mulheres foram apresentadas aos Delegados Roberto dos Santos e Julio Cesar que vieram do município de Ouro Preto do Oeste para conduzi-lo até aquela cidade.

O foragido era procurado pela polícia de pelo menos 05 (cinco) estados e já havia fugido de um presídio de segurança máxima. Em Ouro Preto os crimes cometidos aterrorizaram os moradores. Célio é suspeito de assaltar uma loja de roupas e após o crime ele foi a um consultório odontológico, anunciou outro roubo e depois estuprou a secretária do estabelecimento. Na manhã dessa sexta-feira o criminoso ainda teria assaltado uma farmácia no centro de Ouro Preto.

Após confeccionada a documentação o agente foi entregue aos delegados que o encaminharam até o município de Ouro Preto do Oeste onde o juiz daquela comarca já havia expedido 04 (quatro) mandados de prisão em desfavor do agente pelos crimes cometidos naquela cidade.

Fonte: Anari Noticia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável