A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu 32 kg de skunk, nesta sexta-feira (7), durante patrulhamento na BR-364, km 307, em Presidente Médici. A abordagem ao veículo de passeio ocorreu após a equipe observar que a placa de identificação veícular estava ilegível.
Na fiscalização também se observou que uma criança, de 1 ano e 4 meses, era transportada na cadeirinha sem o cinto de segurança. Ao realizar o emprego de técnicas de entrevista, o condutor apresentou extremo nervosismo e contradições sobre sua viagem. Procedeu-se então, à vistoria dos equipamentos obrigatórios do carro, onde foi encontrada uma caixa de som dentro do porta-malas. Ao removê-la, os policiais notaram um peso anormal e um odor intenso de substância entorpecente.
Diante da fundada suspeita, realizou-se a busca minuciosa, sendo encontrados dentro da caixa de som diversos tabletes de substância análoga à skunk. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil no município para as providências cabíveis.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

