Na madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar uma motocicleta com registro de roubo, durante uma abordagem de rotina na BR, em Ji-Paraná.
O veículo havia sido furtado no último dia 18 na cidade de Ariquemes. A ação aconteceu quando os agentes abordaram um rapaz identificado como Arlindo Francisco. Ao realizar a checagem no sistema, foi constatado que a motocicleta apresentava restrição por roubo.
Diante dos fatos, Arlindo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.