Na tarde deste sábado (06), a Polícia Militar de Ji-Paraná prendeu um homem foragido da Justiça na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.
De acordo com as informações, o suspeito, identificado como Lúcio, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. A ação teve início quando um policial militar, que estava no local, reconheceu o indivíduo e acionou uma guarnição para dar apoio na abordagem.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram um celular e uma quantia em dinheiro com o suspeito. Após a prisão, Lúcio foi encaminhado à delegacia, onde passou por procedimentos de praxe, incluindo o exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Central de Ji-Paraná, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Comando 190
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.